FUTEBOL DISTRITAL

Rebordelo renova com Bruno Rato por mais uma temporada

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-08-09 09:47

A Associação Desportiva e Cultural de Rebordelo anunciou esta segunda-feira a continuidade de Bruno Rato para a próxima temporada. O guarda-redes, de 25 anos, soma a sua quarta época ao serviço da ADC Rebordelo, sendo esta a sua terceira temporada consecutiva.

Após o acerto da renovação, o guarda-redes justificou o motivo para aceitar continuar com o emblema rebordelense ao peito. “O processo de renovação com o clube foi o mais natural possível. É o continuar ligado a um clube e a pessoas que me dizem muito”.

O início da próxima temporada aproxima-se a passos largos e Bruno Rato aproveitou o momento para projetar a nova época. “As expectativas para a próxima época passam por dar continuidade ao que tem sido feito até aqui. O grupo e a equipa técnica desenvolveu um excelente trabalho nos últimos anos e isso reflete-se nos resultados obtidos. Prometemos um Rebordelo à imagem daquilo a que temos habituado, jogo a jogo, a praticar um bom futebol e a lutar pelos 3 pontos, pois não sabemos estar de outra forma nesta competição. O campeonato é uma maratona, aonde iremos domingo a domingo percorrer o nosso caminho e no fim faremos as contas".

Na última temporada, Bruno Rato foi a primeira escolha para defender a baliza da equipa liderada por Nuno Loureiro, tendo realizado um total de 23 jogos. O guarda-redes passou pelos escalões jovens de GD Chaves e Varzim, tendo feito a sua estreia no escalão sénior ao serviço do GD Valpaços, seguindo-se Minas de Argozelo e Rebordelo na temporada 2017/2018.

Foto: ADC Rebordelo

Assinaturas MDB