VOLEIBOL

CAB garante vitória tranquila diante do SVR Benfica

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2022-11-13 11:04

A formação de voleibol juvenis femininos do Clube Académico de Bragança (CAB) garantiu, este sábado, em Vila Real, um triunfo confortável diante do Sport Vila Real e Benfica, por 0-3 - com os parciais de 9-25, 18-25 e 18-25 -  em encontro da 5.ª jornada do Campeonato Inter-regional do respetivo escalão, organizado pela Associação de Voleibol de Braga.

O técnico da turma brigantina, Pedro Jacinto, mostrou-se satisfeito com os indicadores deixados pelas suas atletas. “Um jogo que é um dérbi transmontano, perante as nossas rivais mais próximas, e em que entrámos fortes e consistentes, conseguindo vencer tranquilamente o primeiro set, por 9-25. Estamos satisfeitos e é um resultado que serve de alavanca para a próxima jornada onde defrontaremos, na nossa casa, o AVC Famalicão”.

A próxima jornada da equipa de juvenis terá lugar no Pavilhão Arnaldo Pereira, no dia 19 de novembro, às 15h00.

No escalão de iniciadas, o CAB perdeu com o SVR Benfica, por 0-3, no encontro realizado, este sábado, no Pavilhão Arnaldo Pereira, no cumprimento da 2.ª jornada do Torneio de Abertura Eduardo Ferreira da Associação de Voleibol de Trás-os-Montes.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB