Futsal

Coelhoso-Parada e Nogueira-Donai nas meias-finais do interfreguesias de Bragança

Publicado por AGR em Ter, 2023-08-01 10:26

Coelhoso, Parada/Faílde, Nogueira e Donai são as equipas apuradas para as meias-finais do torneio intrefreguesias de futsal do concelho de Bragança.

No primeiro jogo dos quartos-de-final, disputados esta segunda-feira, Coelhoso e Samil tiveram de ir a penáltis resolver o empate (1-1) com que terminaram os 40 minutos regulamentares (seguidos de prolongamento).

Aí, Coelhoso levou a melhor, marcando dois contra apenas um de Samil.

A série de penáltis foi interrompida antes de tempo, quando ainda faltavam bater dois pelos de Coelhoso, quando Samil já tinha feito quatro tentativas.

As equipas foram chamadas novamente ao campo. Coelhoso falhou o seu quarto penálti, Samil marcou o quinto e empatou, antes de Coelhoso fechar a contagem com novo golo e garantir a passagem às meias-finais (veja os vídeos no Facebook do Mensageiro).

No segundo jogo da noite, Gimonde, que até chegou ao intervalo em vantagem (1-0), perdeu com Nogueira no prolongamento, depois de um empate no tempo regulamentar (1-1).

Os de Nogueira acusaram a ausência de Arnaldo Pereira na organização da equipa mas conseguiram o empate ao cair do pano. No prolongamento, a experiência acabou por valer a passagem a Nogueira.

Nos restantes jogos da noite, a união de freguesias de Parada e Faílde bateu Quintanilha por 7-1, enquanto Donai ganhou a França por 6-1.

Os jogos das meias-finais disputam-se esta quarta-feira, no pavilhão municipal Arnaldo Pereira.

Assinaturas MDB