FUTEBOL DISTRITAL

Grupo Desportivo de Moncorvo aposta em Ângelo Rodrigues

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2021-09-13 15:10

A aposta na formação parece ser uma das premissas do regressado Grupo Desportivo de Moncorvo para a temporada 2021/2022 no Campeonato Distrital AF Bragança.

Ângelo Rodrigues, de apenas 19 anos, é a mais recente pérola da formação moncorvense a ser promovida ao plantel principal, após a integração dos juniores João Victor e Valter na equipa sénior de futebol.

A prova de confiança demonstrada pelos responsáveis do clube na prata da casa agrada ao jovem médio. “É um enorme prazer poder representar o clube da minha terra, onde fiz toda a minha formação. Sempre ambicionei chegar a este patamar e foi incrível ter surgido esta oportunidade,” declarou.

Questionado sobre os objetivos para a próxima época, Ângelo Rodrigues afirma que o crescimento da equipa começa com um bom ambiente no grupo de trabalho. “O principal objetivo é criar um bom balneário, um bom espírito de grupo e a partir daí os resultados vão aparecer, quer a nível individual, quer a nível coletivo.”

A próxima época apresenta desafios que Ângelo Rodrigues promete ultrapassar, nomeadamente conciliar a vida académica com o sucesso futebolístico. “É difícil de conciliar, os horários por vezes não são compatíveis, mas com esforço e dedicação é possível conciliar ambas as partes”.

A pré-época em Moncorvo decorre a bom ritmo e o primeiro desafio da pré-temporada terminou com uma vitória sólida, por 3-0, frente ao Sporting Clube de Mêda. Os golos da partida foram marcados por Guedes, Falcão e o jovem João Victor. Os próximos amigáveis estão marcados para os dias 15 e 18 de setembro, frente a GD Foz Côa e GC Figueirense, respetivamente.

Foto: Grupo Desportivo Moncorvo

Assinaturas MDB