Bragança

I Circuito Citadino Maranello Legacy traz 25 Ferraris a Bragança no sábado

Publicado por Redação em Seg, 2019-09-09 15:18

São cerca de 25 os Ferraris participantes no I Circuito Citadino Maranello Legacy, que, no sábado, reúne na capital do Nordeste Transmontano, a maior concentração de carros da marca do Cavallino Rampante na região.
O evento, do grupo Maranello Legacy, organizado em parceria com o NAC – Nordeste Automóvel Clube e com a Câmara Municipal de Bragança, vai proporcionar aos amantes dos carros italianos um contacto mais próximo com as máquinas.
“Neste Circuito Citadino, que inclui a exposição de vários modelos na Praça Cavaleiro de Ferreira a partir das 15h30 de sábado e um circuito de exibição entre a Av. Sá Carneiro e a Av. das Forças Armadas, às 17h00, estarão presentes alguns dos modelos mais exclusivos da marca”, explica André Vieira, um dos responsáveis do grupo.
De entre eles contam-se dois Ferraris 488 Pista, dos quais existem apenas sete exemplares em Portugal, naquela que será a primeira apresentação pública do mais recente modelo de estrada da casa de Maranello.
O Maranello Legacy assume-se como o maior grupo de proprietários de Ferraris em Portugal.
De entre as suas atividades conta-se o o maior desfile solidário de Ferraris do mundo, em Vila Nova de Gaia ou o Rali Internacional, entre outros.

Assinaturas MDB