Iniciados do Mãe d’Água perdem em Paços de Ferreira
A equipa de iniciados do Futebol Clube Mãe d’Água foi derrotada na deslocação a Paços de Ferreira, por 3-0, num jogo referente à jornada 5 do Nacional da 2.ª Divisão da respetiva categoria, que juntou duas equipas com aspirações diferentes na competição.
No Campo de Treinos n.º 1 do FC Paços de Ferreira, a vitória dos locais contou com os golos de Duarte Abreu (15’), Rodrigo Ferreira (33’) e Nelson Té (80’+3).
Na análise à partida, o técnico Daniel Santos sublinhou a capacidade adversária, sem deixar de destacar a vontade férrea dos seus jogadores em procurar um resultado diferente. “Foi um jogo difícil, como previsto, contra uma equipa que luta pela subida. Entrámos bem no jogo, com as duas primeiras oportunidades de golo a serem nossas. Não marcámos e deixámos o Paços crescer no jogo, muito por força da sua intensidade e dinâmica coletiva. Na segunda parte, não baixámos os braços, equilibrámos o jogo e visámos chegar a um resultado que não fosse a derrota, acabando por sofrer já no último lance da partida. Conseguir nivelar e competir contra este tipo de equipas é um motivo de orgulho muito grande, e é isso que tentaremos fazer já na próxima jornada.”
O próximo desafio da turma Sub-15 dos tricolores está marcado para o dia 3 de novembro, com a receção ao 11.º classificado, Os Limianos. “Aproveito para fazer um apelo a todos os simpatizantes do clube e a todos os brigantinos para que, no próximo domingo, às 15:00 no CEE, marquem presença em força para nos ajudar a conquistar mais uma vitória no campeonato nacional,” apelou Daniel Santos.
Com a conclusão da jornada 5, o Mãe d’Água ocupa o nono lugar com 6 pontos, enquanto o Paços Ferreira é o segundo classificado, com 13 pontos, resultado de 4 vitórias e 1 empate.
Foto: FCMA