Torre de Moncorvo

Lançado concurso para a requalificação da Escola Ramiro Salgado no valor de 2,3 ME

Publicado por Francisco Pinto em Qui, 2019-02-07 15:50

O município de Torre de Moncorvo lançou esta quinta-feira, o concurso público para as obras de requalificação da Escola Dr. Ramiro Salgado, representando um investimento de cerca de 2,3 milhões de euros.

De acordo com o aviso do concurso publicado hoje em Diário da República, a obra tem como prazo de execução um ano e meio (480 dias) e prevê a remodelação e requalificação da sede do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado, em Torre de Moncorvo.

O presidente da câmara de Torre de Moncorvo, Nuno Gonçalves, avança que espera que a empreitada tenha muitos concorrentes, já que se trata de um processo que se arrasta desde 2014. "No ano de 2018 já deveriam estar concretizados 618 mil euros de obra e, sem termos qualquer responsabilidade neste processo, [o mesmo] tem vindo a ser adiado", vincou o autarca social-democrata. Nuno Gonçalves espera agora que o tempo de atraso para a requalificação do estabelecimento de ensino seja recuperado e que, em 2021, tal como o previsto, a escola esteja complemente requalificada.

Assinaturas MDB