FUTEBOL FORMAÇÃO

Mãe d'Água sagra-se campeão distrital no escalão de Sub-14

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2024-04-15 09:43

O Futebol Clube Mãe d’Água sagrou-se, este domingo, Campeão Distrital de Sub-14 da AF Bragança, a três jornadas do final da prova.

O empate a uma bola no reduto do Vale do Conde assegurou à equipa de Alexandre Diegues o troféu Sub-14 pelo segundo ano consecutivo, sendo que a competição promovida pela AF Bragança não ter proporcionado acesso às competições nacionais na época transata.

No rescaldo das emoções, o treinador do Mãe d’Água, Alexandre Diegues, ficou insatisfeito com a exibição diante dos mirandelenses, mas não esconde o orgulho pelo trabalho realizado. “Este não foi um jogo que me agradou, considero até que acabou por ser o nosso pior jogo da temporada, onde se notou alguma ansiedade e nervosismo. Contudo, este resultado acaba por valer o título distrital, sendo que só é possível esta conquista devido ao bom trabalho do clube. É motivo de orgulho representar a cidade nos campeonatos nacionais, mas seria benéfico haver mais condições na cidade para potencializar o talento do atleta brigantino.”

Após 15 jornadas disputadas, o Mãe d’Água apresenta um registo de 14 vitórias e um empate nos 15 jogos disputados, com 127 golos marcados e 5 sofridos.

Com esta conquista, o Mãe d’Água garante uma vaga na próxima edição do Nacional de Sub-15.

Foto: FCMA

Assinaturas MDB