Nuno Fernandes deixa comando técnico do Macedo de Cavaleiros
O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros anunciou esta segunda-feira, por meio de um comunicado oficial, a saída do treinador Nuno Fernandes e do seu adjunto, João Santos. A decisão surge após uma sequência de resultados que comprometeram os objetivos traçados no início da época.
“Agradecemos profundamente todo o trabalho, dedicação e profissionalismo demonstrados ao longo do percurso no nosso clube. Desejamos ao Nuno Fernandes e ao João Santos os maiores sucessos pessoais e profissionais nos seus futuros projetos”, refere o comunicado.
Atualmente no terceiro lugar da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança, com 7 jornadas disputadas e 14 pontos conquistados, os mesmos do segundo classificado Mirandês e a sete do líder Mirandela, o Macedo de Cavaleiros atravessa um período difícil. Os empates frente a Rebordelo (1-1) e Cachão (0-0), somados à derrota caseira contra o Mirandela, foram determinantes para a decisão, uma vez que afastaram a equipa do objetivo de lutar pelo título distrital.
Nuno Fernandes, de 42 anos, somava a segunda época consecutiva no clube macedense. Na temporada passada, alcançou o terceiro lugar no campeonato distrital, assegurando uma vaga para a Taça de Portugal desta época.
O clube, que sublinha o seu compromisso com “o caminho de crescimento e ambição”, promete anunciar em breve novidades sobre a nova equipa técnica. Enquanto isso, apela ao apoio contínuo dos adeptos, considerados fundamentais para ultrapassar este momento.
Foto: Guilherme Moutinho