FUTEBOL FEMININO

Torre de Moncorvo acolhe o 5.º Torneio de Futebol Feminino de Sub-14 e Sub-16

Publicado por Guilherme Moutinho em Qua, 2022-11-30 17:50

A Associação de Futebol de Bragança, em conjunto com o Grupo Desportivo de Moncorvo e Município de Torre de Moncorvo, promove, amanhã, dia 1 de dezembro, o 5.º Torneio de Futebol Feminino de Sub-14 e Sub-16.

A competição conta com a participação das Seleções Distritais Sub-16 e Sub-14 Femininas das Associações de Futebol de Bragança, Guarda, Vila Real e Viseu.

As Seleções de Sub-16 (Futebol de 9) irão realizar os seus jogos no Estádio Engenheiro José Aires e as Seleções de Sub-14 (Futebol de 7) vão jogar no Campo de Jogos Dr. Camilo Sobrinho.

Os horários dos jogos já estão definidos, o pontapé de saída é às 9h30 com a Meia Final n.º1 (AF Bragança e AF Guarda), seguida da Meia Final n.º2 entre a AF Vila Real e AF Viseu, às 11h00.

Os jogos de 3.º e 4.º Lugar arrancam às 16h15, no escalão de Sub-14 e 16h30 nas Sub-16. A Final está marcada para as 17h45 em sub-14 e 18h00 em sub-16.

Conheça a convocatória final das Seleções Distritais AFB:

SUB-14:

SC Mirandela: Lara Portela, Natacha Bença, Lara Dias, Elodie Sousa, Ariana Roma, Caetana Nascimento, Carolina Gonçalves e Leonor Teixeira.

FC Mãe D ́Água: Inês Fidalgo e Ana Paradinha.

AD Paredes: Alexandra Koziyeva e Maria Fernandes.

FC Mogadourense: Daniela Moreno.

Forte Carrazedense: Flávia Gonçalves e Bethânia Ramires.

CA Mogadouro: Inês Fernandes.

SUB-16:

SC Mirandela: Leonor Patatas, Erika Gomes, Leonor Santos, Sara Cordeiro, Margarida Sá, Beatriz Gonçalves, Diana Cruz, Laura Sá, Lia Sousa, Maria Veigas e Inês Pereira.

FC Mãe D ́Água: Juliana Amado.

AD Paredes: Mariana Dias, Carolina Oliveira e Ekaterina Tsenkina.

Desporto Escolar: Diana Pinto.

Foto: AFB

Assinaturas MDB