Macedense volta a perder e soma segunda derrota consecutiva
O Grupo Desportivo Macedense somou, este sábado, a segunda derrota consecutiva no Campeonato Nacional de Futsal da 2.ª Divisão ao perder na casa dos Amigos de Cerva, por 6-3.
Na partida relativa à segunda jornada do campeonato, a equipa de Macedo de Cavaleiros não conseguiu contrariar a capacidade ofensiva da equipa vila-realense que marcou o primeiro golo da partida, logo ao minuto 1, por Nuno Faria.
A resposta macedense surgiu, aos 12 minutos, por Zé João a igualar a partida, contudo, em questão de segundos, Tiago Peixoto voltou a dar vantagem à equipa da casa.
Antes do apito para o intervalo, aos 19’, Pauleta voltou a igualar a contenda (2-2).
No reatamento da partida, aos 27’, Pedro Miguel conseguiu colocar a formação de Rui Costa numa situação de superioridade, mas Tiago Peixoto, um minuto volvido, apontou o seu bis na partida, abrindo o caminho para os golos de Lourenço (34’) Patrick (38’) e Freitas (39’) a consolidar a vitória dos homens de Cerva.
Com este resultado, o conjunto orientado por Rui Costa não consegue pontuar no Campeonato Nacional de Futsal da 2.ª Divisão ao cabo de duas jornadas realizadas, ocupando o fundo da tabela classificativa. A equipa dos Amigos de Cerva que garantiu a primeira vitória na competição sobe ao sexto lugar com 3 pontos.
Na próxima jornada, agendada para o dia 8 de outubro, o GD Macedense recebe o Marítimo, enquanto os Amigos de Cerva jogam na casa do Nogueiró e Tenões.
Foto: Guilherme Moutinho