VOLEIBOL

6.º edição do Torneio de Voleibol de Bragança regressa esta sexta-feira

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-09-27 17:14

O Clube Académico de Bragança promove, desta sexta-feira a domingo, a 6.ª edição do Torneio de Voleibol de Bragança.

Este torneio oferece um quadro competitivo de seis equipas femininas por escalão (iniciadas e juvenis), onde cada equipa irá efetuar 5 jogos. Para esta edição estão convidados, no escalão de iniciadas, o Sport Clube Vila Real, Voleibol Clube São Miguel, Vila Real Benfica, Valpacinhos e Famões. No escalão de juvenis, está garantida a presença de Sport Clube Vila Real, Vila Real Benfica, Famões, Régua e um emblema de Vigo.

Para Zélia Fonseca, coordenadora da secção de voleibol do CAB, este torneio serve como preparação para a época desportiva que se aproxima. “Estamos a iniciar a época e com este torneio pretendemos dar o contexto ideal de preparação para a pré-temporada, para as nossas equipas e também para as visitantes. No dia de encerramento teremos um torneio do escalão de minis. Está será uma ótima forma de começar a época."

Os jogos serão realizados no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, no Pavilhão da Coxa e Liceu Emídio Garcia.

A última edição do Torneio de Voleibol de Bragança decorreu em outubro de 2019, sendo interrompida a realização anual do evento devido à pandemia da covid-19.

 A organização do evento é da responsabilidade do CAB, com o apoio do Municipio de Bragança, União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, Associação de Voleibol de Trás-os-Montes, Reconco e NordHigiene.

Assinaturas MDB