Carlos Correia já tomou posse
Tal como o Mensageiro tinha avançado na edição anterior, Carlos Correia foi o único a apresentar lista nas eleições para os órgãos sociais do clube, que aconteceram no dia 30 de Abril.
Apesar de não ter adversários, a afluência às urnas até foi razoável. 131 associados foram exercer o seu direito de voto, com 126 votos na lista e mais cinco que foram considerados brancos.
Para o novo líder dos alvinegros foi uma boa votação. “Os sócios compareceram em massa e houvesse mais uma lista ainda mais tinham votado”. Carlos Correia não revela para já os projetos da sua direcção para o futuro, mas a próxima temporada vai já começar a ser preparada. “Vou reunir com a minha direcção e vamos começar a preparar a próxima temporada”.
A equipa liderada por Correia já tomou posse, na passada terça-feira. O novo presidente do Mirandela chega ao cargo mais alto do clube depois de ter sido diretor desportivo, nos últimos três anos. Carlos Correia já foi jogador, treinador principal e adjunto do clube. Correia sucede a João Maria Santos depois de, no último ano, ter existido um evidente mau estar no seio da direção, provocado por vários episódios que nunca foram esclarecidos aos associados.
Entretanto, João Santos está apostado em fazer um balanço do seu mandato, estando a preparar a realização de uma conferência de imprensa.