Diocese

Editado novo livro do Pe. Telmo Ferraz

Publicado por AGR em Qui, 2020-03-19 14:25

“O Silêncio de Deus” é o mais recente livro de Telmo Ferraz, sacerdote da diocese de Bragança-Miranda, atualmente ao serviço da Obra da Rua. Editado pela Casa do Gaiato, em parceria com a editora Alforria, “O Silêncio de Deus” é mais um pequeno grande livro do autor de “O Lodo e as Estrelas” e “Pelo Caminho das Tipóias”.
Não por acaso, Rafael Rodríguez Serrano, sacerdote espanhol, atualmente responsável pela Casa do Gaiato de Malanje, escreve, no prefácio: “Aprecia a simplicidade quando fala de uma folha de papel em branco ou do encontro com umas florinhas ao passar por um caminho; a distância entre a Mãe Natureza e cada um de nós, os acontecimentos vitais e aparentemente insignificantes que ocorrem”.
Ou seja, como nota Henrique Manuel Pereira, Professor da Escola das Artes (UCP): “Uma vez mais, é outra coisa o que ele nos quer dizer: fala-nos do rumor das sementes, do assobio esquecido, do pipilar dos melros, das estrelas no frio das noites. E quando fala de desertos, é apenas para abrir uma cisterna em cada sílaba”.

Assinaturas MDB