Homem de nacionalidade espanhola morreu após acidente de viação em Urrós

Um homem na casa dos 50 anos de nacionalidade espanhola morreu esta terça-feira na sequência de um acidente de viação, junto à localidade fronteiriça de Urrós, no concelho de Mogadouro, adiantou o comandante dos bombeiros.
De acordo com Luiz Azevedo, o acidente deu-se na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de matrícula espanhola na Estrada Nacional (EN-221-7) que liga o cruzamento de Urrós à fronteira com Espanha, junto à barragem de Bemposta.
“À nossa chegada ao local deparamo-nos com uma vítima que alegadamente foi projetada da viatura pela própria força cinética do acidente. A vítima apresentava fratura craniana com evidência de massa encefálica. O óbito foi declarado no local pelo delegado de saúde”, descreveu o comandante dos voluntários de Mogadouro, no distrito de Bragança.
O Alerta foi dado às 10:21, de terça-feira, via Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU).
No local estiveram cinco operacionais dos bombeiros, apoiados por dois veículos, aos quais se juntou a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), estacionada no Serviço de Urgência Básica (SUB) de Mogadouro.
A GNR tomou conta da ocorrência.