Humberto Rocha diz que adversários estão com medo
Foi no comício realizado esta quarta-feira à noite que o independente Humberto Rocha se mostrou confiante quanto à vitória nas eleições de domingo, em Bragança.
Lançando acusações aos principais adversários, disse que estão “borrados de medo, o que os leva a tomar atitudes pouco democráticas”, disse.
Humberto Rocha, que lidera o Movimento Independente Sempre Presente, que se candidata pela segunda vez consecutiva à autarquia da capital de distrito, prometeu, entre outras coisas, doar a diferença entre o que recebe atualmente “como aposentado” e o “salário que a Câmara” lhe pagar “enquanto presidente” a uma instituição da cidade.
Caso seja eleito, prometeu “baixar a contribuição autárquica, uma das maiores do país”, criar “um cheque-saúde” e sentar-se “à mesa com a Águas de Portugal, porque Veiguinhas é nossa”.
Prometeu ainda a criação “de um gabinete de apoio ao agricultor” e notou que “nenhuma das duas listas [PS e PSD] incluíu qualquer agricultor”.
Terminou o comício, presenciado por cerca de 500 pessoas, dizendo que “um candidato não deve ter vergonha de olhar nos olhos das pessoas e pedir o seu voto”.
(Artigo completo disponível para utilizadores registados)