Óbito

Morreu Nuno Lima Mayer Moreira cabeça de lista do CDS por Bragança nas legislativas

Publicado por Glória Lopes em Qui, 2020-12-17 09:18

Morreu ontem Nuno Lima Mayer Moreira, 47 anos, o dirigente e autarca do CDS que foi candidato pelo círculo de Bragança nas eleições legislativas de 2019. Era filho do histórico político Adriano Moreira e irmão da deputada socialista Isabel Moreira.
O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, publicou uma nota de pesar sobre a morte do dirigente no Facebook. "Foi com profunda consternação e tristeza que tomei conhecimento do falecimento do Nuno Moreira.
O Nuno foi um Homem seriamente devoto dos seus valores muito certos, militantemente apaixonado por causas que valiam a pena, com uma forma elevada, digna e simples de se partilhar com os outros.
Foi protagonista do nosso CDS-PP, um militante, dirigente e autarca a toda a prova, imbuído de uma paixão e entrega contagiantes, que fizeram de nós maiores.
Na sua despedida, desejo que Deus, que tanto amava, o acolha na Sua paz. Associo-me em oração à sua família, aos seus pais, irmãos, mulher e filhos, para que a memória do Nuno seja mais forte e mais presente do que a dor provocada pela sua partida", refere a publicação. Segundo o Mensageiro apurou Nuno Moreira morreu na sequência de um enfarte.

Assinaturas MDB