MOTORES

Motocruzeiro de Bragança celebra 32 anos no próximo dia 22 de abril

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2023-03-27 16:50

O Motocruzeiro de Bragança celebra o seu 32.º aniversário, no próximo dia 22 de abril, sábado, e assinala a data comemorativa com várias atividades, que incluem a tradicional ‘Bênção das Motas’.

Francisco Vara, presidente do Motocruzeiro de Bragança, enfatizou a importância da data. “Celebramos os 32 anos do aniversário do Motocruzeiro, com o intuito de manter e engrandecer a dinâmica do clube. É com muito prazer e ilusão que continuamos a liderar este projeto”.

Um dos pontos altos das atividades propostas pela organização do Motocruzeiro de Bragança é a Bênção das Motas, cerimónia religiosa que decorrerá na Igreja da Sé. “A bênção das motos é outro dos momentos altos desta celebração, onde contamos com os préstimos do ‘nosso’ padre Bento, onde aproveitamos para relembrar os cuidados necessários para uma condução segura e homenagear aqueles que já partiram.”

Convidado para o dia de aniversário está o ‘Grupo de amigos das Motos Vespinhas’, que, no âmbito do 10.º Passeio de Vespas “Na rota do contrabando”, aproveitam a passagem por Bragança para celebrar a data festiva do clube ‘motociclista’ brigantino. “Vamos ter connosco um grupo de “vespinhas”, com cerca de 60 a 70 aficionados, para juntarem-se ao nosso jantar,” disse Francisco Vara.

O jantar de aniversário do Motocruzeiro de Bragança terá lugar no Restaurante Javali, mediante reserva prévia.

Foto: Motocruzeiro de Bragança

Assinaturas MDB