Mogadouro

Festas de Nossa Senhora do Caminho prometem muita animação e fé até 25 de agosto

Publicado por Francisco Pinto em Qua, 2019-08-14 09:29

A Comissão de Festas de Nossa Senhora do Caminho, em Mogadouro, promete animar o mês de agosto, com um vasto programa musical e religioso, atraindo a esta sede de concelho milhares de visitantes.
Do cartaz de Festas fazem parte nomes Toy, Gisela João, Expensive Soul entre outros. Serão noites de animação de folia, já que esta romaria é tida como uma das mais importantes do Nordeste Transmontano.
No programa também constam atividades lúdicas dedicadas a toda a população e música de grupos locais e outros convidados.
O Juiz das Festas em Honra de Nossa Senhora do Caminho, Evaristo Neves, disse que houve uma forte redução no orçamento das festividades, cujo teto máximo não deverá ultrapassar os 150 mil euros.“Nós sentimos necessidade de baixar os orçamentos, para que outros mogadourenses possam dar continuidade às festividades. Se trabalharmos o ano inteiro, é possível realizar as diversas iniciativas propostas e sem grandes sobressaltos, e manter um cartaz de excelência e diversificado ”, vincou o responsável.

Assinaturas MDB