MODALIDADES

Ginásio Clube de Bragança arrecada título coletivo no Aziborne Extreme

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-09-06 12:19

Decorreu no passado sábado, dia 3 de setembro, em Macedo de Cavaleiros, a segunda edição do Aziborne Extreme, evento desportivo em formato estafeta que envolve a prática de quatro modalidades: Atletismo (corrida montanha – 15km), Canoagem (águas lisas – 4,0 km), Ciclismo (Bicicleta Todo Terreno – 52 km) e Parapente (+/- 7km).

Na prova organizada pelo Município de Macedo de Cavaleiros participaram sete equipas, com quatro elementos cada. A vitória pertenceu ao Ginásio Clube de Bragança, sendo que os "Patos Bravos" e os "Gladiadores" fecharam o pódio.

A nível individual, Rui Muga, atleta da 4DuKes, venceu na modalidade de atletismo com o tempo de 0:49:23 minutos. Na canoagem, Andryi Petrov, do Ginásio Clube de Bragança, completou o percurso de 4 quilómetros em 0:20:08 minutos. Hernâni Gouveia, dos Patos Bravos, foi o mais rápido na prova de BTT com a marca de 1:52:00 hora. Por fim, na modalidade de parapente, Rui Ferreira, da equipa 4DuKes, garantiu o melhor desempenho com 0:29:08 minutos.

Na cerimónia de entrega de eventos, esteve presente o Vice-presidente do Município, Rui Vilarinho, pelo Vereador, Paulo Rogão e pelo representante da Federação Portuguesa de Voo Livre, Eugénio de Almeida.

Foto: Município de Macedo de Cavaleiros

Assinaturas MDB