Jovem detido por posse de armas proibidas durante uma investigação por violência doméstica
Um homem de 21 anos foi detido em flagrante pela Polícia de Segurança Pública (PSP), em Bragança, por posse de armas de fogo, munições e armas branca, proibidas, durante uma investigação desencadeada por violência doméstica.
A detenção foi efetuada por agentes da Esquadra de Investigação Criminal, ontem, na cidade de Bragança, na sequência do cumprimento de um mandado de busca domiciliária e outro não domiciliária, emitidos no âmbito de processo-crime onde se investiga a eventual prática de violência doméstica.
Durante as buscas realizadas a Polícia apreendeu duas armas proibidas (uma faca tipo “borboleta” e uma soqueira), uma arma de fogo com o número de série rasurado, cinco cartuchos de calibre proibido, um bastão de madeira artesanal e uma pistola de ar comprimido.
O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Bragança, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de termo de identidade e residência e de proibição de contactos e de aproximação da vítima controlada por meios eletrónico.