FUTSAL FORMAÇÃO

Arnaldo Pereira vence Caldinhas e alcança primeira vitória na 2.ª fase da Taça Nacional

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2022-05-23 10:36

A equipa da Escola Arnaldo Pereira, treinada por Hugo Martins, somou no sábado os primeiros pontos na 2.ª fase da Taça Nacional Sub-15 de futsal, após bater a Associação Desportiva Colégio das Caldinhas, por 1-2, em Vila Nova de Famalicão.

Depois de duas derrotas nas duas primeiras jornadas da competição, a turma da Escola Arnaldo Pereira bateu os famalicenses com dois golos de Alexandre Barrigão, aos 13’ e 16’ do primeiro tempo, garantindo a primeira vitória nesta fase da competição.

A reação da equipa do Colégio Caldinhas ocorreu ao minuto 37, por intermédio de Afonso Rodrigues a reduzir a diferença.

Com este resultado, a Escola Arnaldo Pereira mantém o terceiro posto da Série C, agora com 3 pontos, após 3 encontros realizados. Na próxima jornada, os brigantinos recebem o segundo classificado, Clube Académico dos Desportos, que perdeu nesta jornada frente ao líder, Leões de Porto Salvo, por 4-2.

Os encontros da jornada 4 estão agendados para o dia 28 de maio, às 16h00.

ABC Nelas goleia Arnaldo Pereira em Bragança

Este domingo, no Pavilhão da Coxa, a formação de sub-19 da Escola Arnaldo Pereira não conseguiu quebrar a invencibilidade da ABC Nelas e sofreu uma derrota, por 0-5, em jogo relativo à 3.ª jornada da 2.ª Fase da Taça Nacional de Sub-19 de futsal.

A formação viseense dominou a partida com os golos, sem resposta, de Rodrigo Oliveira (4’), Marco Nisa (6’), Pedro Marques (10’) e Afonso Fernandes (14’ e 22’).

Sem qualquer ponto na Série B da Zona Norte, a Escola Arnaldo Pereira continua presa ao último lugar da tabela classificativa, após três jogos sem vencer. A ABC Nelas lidera a série com 3 vitórias em outros tantos jogos, somando 9 pontos.

A próxima jornada marca o início da 2.ª volta da 2.ª Fase da Taça Nacional de Sub-19, onde o conjunto orientado por Manuel Rodrigues viaja a Miranda do Corvo para defrontar a equipa local com o intuito de tentar vingar a derrota da jornada inaugural, por 1-4.

O jogo está agendado para o dia 29 de maio, às 16h00.

Foto: EFAP

Assinaturas MDB