FUTEBOL

Capitão Edra despede-se do Macedo de Cavaleiros

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2021-09-06 22:46

Nélson Edra anunciou a sua saída do Clube Atlético Macedo de Cavaleiros ao restante plantel do clube macedense, esta segunda-feira, antes do habitual treino da equipa de futebol sénior.

O defesa-central que desempenhava as funções de capitão declarou numa mensagem emotiva os motivos que contribuíram para a sua saída. “Por motivos profissionais terei de abandonar, não consegui conciliar a minha atividade profissional com as obrigações do clube, apesar de todos os meus esforços para evitar esta situação. Agradeço a todos pela amizade e serei mais um a apoiar,” afirmou o atleta num vídeo partilhado nas redes sociais do clube.

Aos 30 anos, Nélson Edra cumpria a sua terceira época consecutiva no Macedo de Cavaleiros e alinhou como suplente utilizado no primeiro e único jogo oficial da corrente temporada, frente ao Mirandela, na 1ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

Na temporada passada, completou 10 jogos sendo peça fundamental na promoção do clube de Macedo aos campeonatos nacionais.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB