Bragança

Concelhia do PSD apresenta "candidatura natural e ganhadora" de Hernâni Dias à Câmara

Publicado por António G. Rodrigues em Sex, 2021-06-25 16:08

A Concelhia de Bragança do PSD apresentou hoje oficialmente Hernâni Dias como candidato a um terceiro mandato à Câmara Municipal do concelho, uma candidatura "natural e ganhadora" segundo António Baptista.

"É uma escolha natural. É um candidato forte e ganhador. Sempre implementou políticas para as pessoas, sempre colocou as pessoas primeiro. Creio que estão reunidas as condições para mais uma vez o PSD ganhar as eleições", sublinhou o líder da concelhia laranja.

Já Jorge Fidalgo, presidente da Comissão Política Distrital do PSD, realçou que é "uma honra" estar nesta apresentação, que deixa os militantes orgulhosos "por ter aceitado assumir essa grande responsabilidade de ter um terceiro mandato".

"Tem experiência autárquica ao nível de freguesia e de câmara. O trabalho que desenvolveu ao longo dos últimos oito anos tem sido reconhecido. Hoje, ser autarca é uma tarefa difícil, que implica muita coragem e disponibilidade", destacou Jorge Fidalgo, apontando para a continuação da implementação de uma "política baseada na social democracia".

Quanto ao cabeça de lista, prometeu apresentar os candidatos que o irão acompanhar nas próximas semanas e seguir uma política de "igualdade entre a cidade e o meio rural".

"Estaremos muito focados no bem estar da população, na captação de investimento, sem diferenciação entre a vertente urbana e a rural. É importante que trabalhemos para todos em simultâneo", vincou Hernâni Dias, que está à frente dos destinos do município desde 2013.

Hernâni Dias salientou que, "numa perspetiva de coesão social, numa altura particularmente difícil", devido à pandemia, está certo de estar "à altura deste desafio".

O autarca pretende continuar o "trabalho com as IPSS" para atender "aos problemas das pessoas que mais têm sofrido com a pandemia".

"Proponho-me constituir uma equipa que me acompanhe . Fá-lo-emos com respeito por todos os cidadãos", concluiu.

Sobre o rumor de que Jorge Nunes poderia vir a ser a escolha para presidir à Assembleia Municipal, disse que "não faz sentido".

Assinaturas MDB