FUTSAL

Daniel Sá é reforço do Carrazedo de Montenegro

Publicado por Guilherme Moutinho em Sáb, 2021-09-11 11:02

A formação transmontana do GD Carrazedo de Montenegro garantiu a contratação do mirandelense Daniel Sá por uma temporada. O fixo, de 29 anos, aceitou o convite da equipa do concelho de Valpaços após uma exigente época ao serviço no Grupo Desportivo Macedense.

O jogador revelou que acreditou no projeto do seu novo clube e sente-se em sintonia com as metas delineadas para a próxima época, na recém-criada 3.ª Divisão de futsal. “Primeiro, importa salientar que estamos perante uma novidade, a terceira divisão. Neste âmbito, os meus objetivos entram em linha de conta com os do clube, garantir a manutenção,” afirmou.

Este é um novo capítulo na carreira de Daniel Sá, pois terá a oportunidade de estrear-se num clube da Associação de Futebol de Vila Real e enfrentar novos desafios. “Quando o convite foi-me feito, imediatamente percebi que se enquadrava com aquilo que pretendia para esta época. Mudança. Um projeto novo. Algo que me levasse para fora da minha zona de conforto. Portanto, sem dúvida, que terei o maior gosto em representar o clube nesta época e que tudo farei para o elevar até onde for possível. Resta-me dar uma palavra de gratidão tanto ao Diretor-desportivo Nuno Machado como ao Mister Sousa. Grato pela vossa confiança,” declarou.

Na temporada passada, com o emblema do GD Macedense, Daniel Sá participou em 10 jogos da 2.ª Divisão do Campeonato Nacional de Futsal e uma partida na Taça de Portugal. No seu currículo conta ainda com passagens por ACDR Vale Madeiro e Futsal Mirandela.

A estreia oficial do Carrazedo de Montenegro na Série A da 3.ª Divisão de Futsal está agendada para dia 2 de outubro, na visita aos Amigos de Cerva.

Foto: Direitos Reservados.

Assinaturas MDB