Dupla derrota afasta CD Miranda do Douro da possibilidade de subir à 3.ª Divisão
O Clube Desportivo Miranda do Douro foi derrotado nos dois jogos disputados, na quinta-feira e no sábado, correspondentes à terceira e quarta jornada da Série A da Taça Nacional Sénior Masculina de Futsal, falhando assim a oportunidade de competir pelos lugares de promoção à 3.ª Divisão.
No jogo de quinta-feira, o CD Miranda do Douro foi derrotado no campo da AD Jorge Antunes, em Vizela, por 4-1.
A equipa de Braga marcou por Ribeiro (12'), Marques (15'), Cardoso (17') e Rui Mendes (22'), enquanto o golo de honra dos mirandeses foi da autoria de André Rodrigues aos 32 minutos.
Já este sábado, a jogar em casa, o CD Miranda do Douro protagonizou um emocionante jogo frente ao Cerveira FC, mas acabariam por ser os vianenses a celebrar uma vitória nos minutos finais, por 4-5.
Vítor Hugo (4’ e 38’), Castro (23’) e Nickas (27’) marcaram pela equipa da casa, ao passo que o triunfo suado dos homens de Viana do Castelo contou com os tentos de Sampaio (0’ e 39’), Vieira (3’ e 9’) e Gil Pinto (39’).
Após estes resultados, o CD Miranda do Douro ocupa a última posição da Série A, com um ponto, quando faltam duas jornadas para o término da competição.
Na liderança seguem AD Jorge Antunes e GDC Salto, ambos com 9 pontos.
Na próxima e penúltima jornada, o Desportivo irá defrontar o GD Salto. A partida está agendada para o próximo sábado, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Boticas.
Recordamos que os primeiros classificados de cada uma das séries e os quatro clubes melhor classificados em 2.º lugar entre as séries, num total de nove clubes, irão subir ao Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal.
Foto Arquivo: Guilherme Moutinho