Vinhais

Idoso dispara dois tiros contra condutor de reboque porque se atrasou

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2020-01-10 17:58

Um homem de 41 anos foi alvejado com um dois tiros numa perna esta tarde de sexta-feira quando trava de socorrer um acidente de viação na zona de Quirás de Lomba, no concelho de Vinhais.

Segundo uma fonte da GNR, um homem de 74 anos que se despistou em Quirás e accionou a assistência em viagens, mas considerou que esteve demasiado tempo à espera do reboque e envolveu-se numa discussão com o condutor do pronto socorro e houve uma luta corpo a corpo, mas o mais velho tinha uma arma de fogo e fez dois disparos. "Houve uma discussão entre ambos, envolveram-se numa luta, e o mais velho tinha uma pistola e disparou dois tiros sobre o outro, atingindo-o numa perna", contou uma fonte dos Bombeiros de Vinhais.
O homem mais novo acabou por se pôr em fuga e foi para a aldeia de Gestosa, onde os bombeiros o foram buscar depois de ter sido accionado o 112. Segundo a GNR os dois homens foram transportados para o hospital de Bragança com ferimentos ligeiros.O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Assinaturas MDB