FUTEBOL DISTRITAL

Minas de Argozelo anuncia contratações

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-07-12 11:11

O Centro Cultural Desportivo Minas de Argozelo usou as redes sociais para anunciar, esta segunda-feira, a contratação de Luís Gancho e ‘Miccoli’ Fernandes. O emblema argozelense continua bastante ativo no mercado de transferências e numa assentada oficializa o regresso do experiente médio Luís Gancho e do irreverente avançado ‘Miccoli’.

Luis Gancho, de 35 anos, apresenta um vasto currículo no Campeonato Distrital AF Bragança e contabiliza passagens pelos campeonatos nacionais ao serviço de Vimioso, Bragança e Macedo de Cavaleiros. Na temporada passada alinhou pelo GD Mirandês onde somou 19 partidas e um golo. Gancho representou o Minas de Argozelo durante três temporadas, entre 2015 e 2018.

O avançado ‘Miccoli’, de 23 anos, junta-se às opções de ataque de Fernando Teixeira, após 4 temporadas consecutivas no CDC Carção. Este é um regresso do jovem atacante que fez a estreia como sénior no Minas de Argozelo na temporada 2018/2019, tendo seguido rumo ao Carção no meio da mesma temporada. Na formação alinhou por GD Bragança, FC Mãe d’Água e Vimioso.

Para a próxima temporada, o clube de Minas de Argozelo já apresentou oficialmente os reforços Buba, Valentim, Rodrigo Carvalho, Pedro Martins e Gené. Rui Alves e Mantorras estão por apresentar, mas são dados como certos pelos argozelenses.

Da época anterior transitam Rafael Gralhos, Daniel Ramos, Vasco Afonso, Pote, Alekssander, Pimenta, Elias e Miguel Veloso.

Foto: Facebook CCD Minas Argoselo

Assinaturas MDB