Bragança

Telmo Moreno encerrou a clínica de imagiologia

Publicado por Glória Lopes em Sex, 2020-01-03 17:33

A clínica médica do Dr. Telmo Moreno, em Bragança, encerrou as portas e deixou de funcionar. A informação foi confirmada pelo próprio médico que referiu tratar-se de um "fim programado".
A atividade profissional de 45 anos na área da imagiologia na região, nomeadamente no hospital de Bragança e na sua clínica, a dificuldade em atrair bons profissionais para trabalhar no interior e o facto de não ter seguidores para dar continuidade ao projeto foram alguns dos factores que pesaram na decisão de Telmo Moreno.

"Também teria que fazer obras de grande vulto, cujo investimento nem na vida toda teria retorno. Além disso há os preços muito esmagados praticados pelo Serviço Nacional de Saúde e muita, muita dificuldade em conseguir profissionais para trabalhar no interior. Tentei arranjar colegas para virem aqui um ou dois dias por semana mas não consegui ", explicou o médico ao Mensageiro, realçando que gosta muito de trabalhar mas que também já vai sentindo algum cansaço para trabalhar no duro como até aqui.

Assinaturas MDB