FUTEBOL FORMAÇÃO

Torneio Mãe d’Água Cup animou o Campo do CEE com as vitórias de Macedo, Salgueiral e Vila Real

Publicado por Guilherme Moutinho em Ter, 2022-06-21 14:53

Decorreu este fim de semana, nos dias 18 e 19 de junho, a 3.ª edição do Torneio Mãe d’Água Cup, evento organizado pelo Futebol Clube Mãe d’Água com o apoio do Município de Bragança e da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo.

O evento que contou com um total de 55 equipas inscritas, dos diferentes escalões de formação, em representação de 16 clubes, teve lugar no Campo do CEE e a animação foi uma constante nestes dois dias dedicados aos escalões de Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

 Nos jogos disputados no sábado, a vitória pertenceu ao Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros no escalão de petizes, os vimaranenses do Salgueiral SARC venceram em traquinas, enquanto o Clube de Caça e Pesca do Alto Douro levantou o troféu do escalão de benjamins.

No dia seguinte, domingo, o Sport Club de Vila Real conquistou o troféu Mãe d’Água Cup ao bater a concorrência no escalão de infantis.

Esta edição conta com a participação de clubes nacionais e espanhóis, entre os quais o anfitrião FC Mãe d'Água, SC Vila Real, CCPA Douro, FC Lordelo, CA Macedo de Cavaleiros, Salgueiral ARC, AUDC Sabrosa, Clube Desportivo Os Valpacinhos, FC Carrazeda de Ansiães, SC Beira Mar, Amor de Dios Zamora, FC Vinhais, ADCE Diogo Cão, Brito SC, Grupo Desportivo Cachão e Leça FC.

No próximo domingo, dia 26 de junho, dá-se o encerramento do torneio com as partidas relativas ao escalão de sub-15.

Foto: FCMA

Assinaturas MDB