FUTEBOL DE PRAIA

Vila Flor cai nos oitavos frente aos madeirenses do Nacional

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2022-08-04 16:31

O Vila Flor Sport Clube foi eliminado nos oitavos de final da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, após perder com a formação madeirense do Clube Desportivo Nacional, por 2-5.

Na partida disputada esta tarde de quinta-feira, no Estádio do Viveiro, na praia da Nazaré, a equipa insular adiantou-se no marcador por Christian González, aos 4', mas o Vila Flor conseguiu igualar antes do fim do primeiro período, num pontapé de bicicleta de Rafael Rizzo, aos 9‘.

Na segunda parte, a eficácia do conjunto madeirense foi fatal para as aspirações do conjunto transmontano que viu Christian González a bisar, aos 16’, e David Navarro, aos 24’, a decidir o resultado da segunda etapa em 1-3.

No último período, Christian González voltou a marcar na partida (25’) e o capitão João Jasmim (29’) não perdoou na marca da grande penalidade, ampliando a vantagem dos madeirenses em 1-5.

Antes do apito final, aos 34’, o Vila Flor SC voltou a marcar por intermédio de Walled, num pontapé de belo efeito, a fechar as contas em 2-5.

Deste modo, o Vila Flor SC termina a sua prestação no Campeonato Nacional de Futebol de Praia sem conseguir atingir o objetivo traçado pelo técnico Dennis Montoya, ou seja, assegurar uma vaga no Campeonato de Elite.

Chega ao fim a prestação dos emblemas do distrito brigantino no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, Vila Flor e Cachão, que já tinham assegurado presença na I Divisão Nacional, competição que irá decorrer na próxima temporada.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB