FUTSAL

3.ª edição do Torneio Interbairros de futsal arrancou este sábado

Publicado por Guilherme Moutinho em Sáb, 2022-05-21 19:46

A terceira edição do Torneio Interbairros de futsal, organizado pela União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, deu o pontapé de saída, este sábado, nos polidesportivos da Mãe d’Água e de São Sebastião.

Esta edição contou com a participação de 15 equipas, compostas por 146 atletas, em representação do seu bairro. As equipas participantes foram divididas em 3 grupos de 5 equipas, sendo que o sorteio ditou que o Grupo I seja composto por Bairro Ricafé, Biblioteca Cervejaria, Bairro da Coxa B, Bairro da Coxa A e Bairro São Sebastião B.

No grupo II ficaram Bairro da Coxa C, Bairro Coxa D, CIB-Circular Interior de Bragança, Bairro do Sol e Bairro São Sebastião A.

A fechar o alinhamento dos grupos, o Grupo III integra Avenida Abade Baçal, Bairro da Previdência, Bairro dos Formarigos, Índios FC e Cubanos City.

Na jornada inaugural foram disputados 6 encontros: Bairro Ricafé-Biblioteca Cervejaria (2-3); Bairro da Coxa B-Bairro da Coxa A (9-2); Bairro da Coxa C-Bairro da Coxa D (5-4); CIB-Bairro do Sol (4-2); Abade Baçal-Previdência (3-6) e Formarigos-Índios FC (3-10).

Ficam apurados para os quartos de final os vencedores dos respetivos grupos, os segundos classificados e os dois melhores terceiros classificados.

A final da competição está agendada para o dia 12 de junho, às 18h00.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB