FUTEBOL DE PRAIA

GD Cachão eliminado nos oitavos de final do Campeonato Nacional

Publicado por Guilherme Moutinho em Qui, 2022-08-04 11:32

A equipa de futebol de praia do Grupo Desportivo de Cachão perdeu, esta manhã, diante do Bairro da Argentina, por 5-4, no encontro relativo aos oitavos de final da 2.ª Fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, disputado no Estádio do Viveiro, na Nazaré.

Os madeirenses da Associação Desportiva Cultural e Recreativa Bairro da Argentina colocaram-se em vantagem quando o relógio marcava 3 minutos do primeiro tempo, por intermédio de José Santos. Uma vantagem que iria ser diluída com o golo de Rabiço, aos 8’, a dar o empate que fechou a etapa inicial.

No segundo tempo, o domínio da equipa do Bairro da Argentina foi materializado com os golos de Rui Teles (13’), Pedro Ferreira (15’) e Rúben Santos (20’) a colocar o resultado em 4-1.

No terceiro e último tempo, a equipa do Cachão mostrou capacidade de luta e ainda conseguiu chegar ao empate (4-4) com os golos de Quintã (27’ e 28’) e Flávio Ricardo (31’).

O duelo iria ser decidido perto do apito final com o golo de João Rodrigues, aos 35’, a confirmar a passagem da formação madeirense à próxima fase.

A equipa do Bairro da Argentina irá defrontar nos quartos de final o vencedor do encontro entre Tavira Praia e CB Loures, partida que será disputada às 13h45, com transmissão no Canal 11.

Para o GD Cachão resta fazer as despedidas do areal da Nazaré e começar a preparar a participação na I Divisão do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, que terá lugar na próxima temporada.

Foto: Guilherme Moutinho

Assinaturas MDB