Jorge Costa e Juliana Moucho foram os vencedores individuais do torneio do 1.º aniversário do CT Mirandela
O campo de ténis Urbimira, em Mirandela, serviu de palco, entre sexta-feira e o final da tarde deste domingo, para mais um torneio organizado pelo Clube Ténis Mirandela, que também serviu para assinalar o primeiro aniversário do clube.
O Torneio disputou-se na vertente de singulares e pares (masculino e feminino) e Jorge Costa, da equipa da casa (Clube Ténis Mirandela) foi o vencedor em masculinos, enquanto no feminino a vitória sorriu para Juliana Moucho do Clube Ténis de Vila Real.
Na final masculina, Jorge Costa levou a melhor sobre Tiago Pires (também de Mirandela) por 2-0, com os parciais de 6-2 e 6-3.
Na final feminina, a vilarealense Juliana Moucho derrotou na final a mirandelense Diana Pereira, por 2-0, com os parciais de 6-2 e 7-5.
Na vertente de pares masculinos, também Jorge Costa subiu ao mais alto lugar do pódio fazendo dupla com Carlos Lima, que foi mais forte que a dupla constituída por Francisco Esteves e Rafael Monteiro, vencendo por 2-0 com os parciais de 6-1 e 6-3.
Em pares femininos, a dupla Diana Pereira/Maeva foi a vencedora ao vencer na final a dupla Inês/Eduardo por 5-4 e 5-3 nos parciais.
Este é já o terceiro torneio organizado pelo Clube Ténis Mirandela.
No primeiro, que decorreu, em maio do ano passado, no campo de ténis da Zona Verde do Parque Dr. José Gama, o vencedor também tinha sido Jorge Costa.
Já em agosto, André Gonçalves, número 47 do ranking nacional de ténis foi o vencedor do Torneio, batendo na final Jorge Costa, Também na vertente de pares masculinos, André Gonçalves que fez dupla com Jorge Santos levou a melhor sobre a dupla Jorge Costa/Carlos Fernandes.
Em femininos, a mirandelense Diana Pereira foi a vencedora.
Foto: Município de Mirandela