Mirandela

Tony Carreira em concerto solidário

Publicado por Fernando Pires em Qui, 2023-05-18 12:13

O cantor Tony Carreira esteve em Mirandela, na passada sexta-feira, naquele que foi o quarto dos dez concertos incluídos na Tour da Missão Continente, cujas receitas são repartidas entre a Associação Sara Carreira e diversas instituições de solidariedade social.

Em Mirandela, a escolha recaiu na Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental que Tony Carreira fez questão de visitar, antes do espetáculo. “Fazem aqui um trabalho maravilhoso e difícil de pessoas que tanto precisam, porque a missão que têm aqui é um trabalho que requer muito muito coração e tenho um respeito gigantesco por estas pessoas, porque aqui não há jogo”.

O concerto aconteceu no auditório do centro cultural de Mirandela, cuja venda antecipada de bilhetes, na Loja Continente local, esgotou em apenas cinco horas. Para a APPACDM de Mirandela foi um cheque de 2563 euros que a presidente da direção diz já ter um destino. “Esta articulação com a Missão Continente é fantástica, porque os nossos utentes estão muito entusiasmados com a visita do Tony Carreira e toda a estrutura está muito contente por este apoio que vai ser investido na aquisição de duas camas articuladas que será também o início de uma restruturação que temos prevista para este centro”, explica Vera Preto.

O concerto solidário de Tony Carreira, em Mirandela, no âmbito dos 20 anos da Missão Continente, com a receita a reverter para a Associação Sara Carreira e para a APPACDM de Mirandela que presta apoio a três dezenas de utentes no Centro de Atividades Ocupacionais e Capacitação para a Inclusão e mais uma dezena que frequentam ateliês temporários. Tem ainda um Lar Residencial com 24 utentes.

Assinaturas MDB