AD Paredes desfalcada perde no arranque da Taça Nacional Sub-19
As juniores da Associação Desportiva de Paredes iniciaram a sua participação na Série A da 1.ª Fase da Taça Nacional Feminina Sub-19 com uma derrota, por 0-3, diante do Rio Ave, em partida disputada, este sábado, no Campo do CEE.
Os golos da formação rioavista foram marcados por Ana Correia (5’ e 75’) e Leonor Fernandes (60’), contra uma AD Paredes que apenas contou com nove jogadoras disponíveis para a primeira jornada da competição.
Em declarações ao Mensageiro, Alexandra Pires, presidente da AD Paredes, confirmou a recusa do Rio Ave em adiar o jogo. “No dia 8 de março, solicitámos alterar a data da primeira jornada, devido ao Corta-Mato Nacional, prova do Desporto Escolar em que estavam apuradas algumas das nossas atletas, mas o Rio Ave mostrou-se indisponível para alterar a data da partida. Esta recusa obrigou-nos a ir a jogo com apenas nove atletas, tendo terminado o encontro com apenas oito em campo”.
Na próxima jornada, agendada para o dia 18 de março, a Ad Paredes visita o SC Braga B, enquanto o Rio Ave recebe o Mirandela.
Foto: AD Paredes