Bragança

Incêndio consome oficina de carros e motas (em atualização)

Publicado por Glória Lopes em Qua, 2017-04-05 21:08

Um incêndio deflagrou ao início da noite desta quarta-feira, cerca das 20h00, numa oficina de motociclos,  localizada na Avenida das Cantarias, em Bragança. Parte do interior do pavilhão e vários veículos motorizados foram destruídos pelo fogo.
"Os Bombeiros de Bragança foram alertados para um  incêndio numa oficina de motociclos às 19h52. Quando chegámos verificámos que havia um incêndio no primeiro piso da oficina que se propagou às viaturas que estavam no espaço exterior", referiu o segundo comandante da corporação brigantina, Carlos Martins.
O fogo foi difícil de controlar devido à grande quantidade de fumo no interior da oficina. " Tivemos de proceder a uma operação de ventilação da oficina, abrindo orifícios na própria estrutura para que o fumo saísse", explicou Carlos Martins. O material inflamável que existia no local também demorou as operações.
O fogo foi dado como extinto às 20h40.
Os prejuízos ainda estão a ser apurados, mas Carlos Martins adiantou que arderam acessórios para motos e carro,  nove motos, não na totalidade mas parcialmente, tendo a zona de informática da oficina também sido afetada.
Um dos proprietários foi conduzido ao hospital por precaução, devido à inalação de fumo.

Assinaturas MDB