FUTSAL

Miranda do Douro afunda-se na tabela com derrota diante do GDC Salto

Publicado por Guilherme Moutinho em Dom, 2023-06-18 20:57

O Clube Desportivo de Miranda do Douro sofreu uma pesada derrota, frente ao GDC Salto, por 8-2, este sábado, na deslocação a Boticas, em jogo a contar para a quinta e penúltima jornada da Série A da Taça Nacional Sénior Masculina de Futsal.

A equipa do GDC Salto, oriunda das Terras de Barroso, garantiu a vitória com golos de Fechas (aos 18' e 36'), Esteves (aos 19'), Carneiro (aos 23' e 29'), Castro (aos 26'), Pedro Silva (aos 39') e um autogolo de Ricardo Dias (aos 37'), enquanto os golos dos mirandeses foram marcados por Vítor Hugo (aos 7') e Rodrigues (aos 28').

Este resultado afunda a equipa de Miranda do Douro na última posição, com apenas 1 ponto somado, e já está afastada de qualquer possibilidade de apuramento para a 3.ª Divisão. O GDC Salto mantém uma disputa acirrada - com a AD Jorge Antunes - pelo primeiro lugar da Série A, ambos com 12 pontos conquistados e a subida à 3.ª Divisão assegurada.

Na próxima e última jornada, agendada para o dia 24 de junho, o CD Miranda do Douro despede-se da competição ao receber a AD Jorge Antunes, enquanto o Salto visita o terceiro classificado, o Cerveira.

Foto: CDMD

Assinaturas MDB