Bragança

Bruno Veloso candidato à liderança da Federação Distrital do PS

Publicado por Glória Lopes em Seg, 2022-08-01 09:19

O ex-deputado Bruno Veloso anunciou que é candidato à Distrital de Bragança do Partido Socialista, com a qual deseja “estabelecer pontes entre as diferentes gerações”, incluindo todos”.

O candidato, que já liderou a distrital da Juventude Socialista explicou em comunicado que quer criar “novas dinâmicas em prol de um distrito mais próspero, mais inclusivo, rumo a um futuro onde todos contam”.

Veloso avança com a Moção Global – “Revitalizar para Crescer! Por um distrito com futuro”, “que pretende abrir espaço a uma nova geração de cidadãos, militantes ativos e interventivos de olhos postos no futuro, aberta à sociedade civil e à inclusão de todos”, refere.

Com a sua candidatura pretende “aglutinar todas as sinergias para fazer face aos desafios que se impõem e às necessidades das pessoas e do nosso território”, acrescentou.
Prometendo avançar com uma candidatura “atenta, acutilante, independente na defesa dos superiores interesses do distrito e das suas gentes”.

No passado dia 9 de julho, foram aprovadas pela Comissão Nacional do PS as datas para a realização dos congressos federativos, que ocorrerão no próximo mês de novembro
.

Assinaturas MDB