Torre de Moncorvo

Dois detidos por tráfico de droga

Publicado por AGR em Ter, 2022-07-26 15:39

Dois homens foram detidos em Torre de Moncorvo por suspeita de tráfico de droga, anunciou esta terça-feira, em comunicado.

De acordo com aquela força de segurança, deteve segunda-feira, em flagrante, dois homens de 35 e 46 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torre de Moncorvo.

"Na sequência de uma denúncia por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda encetaram diligências policias que permitiram abordar os suspeitos que se deslocavam numa viatura. No seguimento desta ação policial, foi efetuada uma revista pessoal de segurança aos suspeitos, tendo sido apreendido o seguinte material:

382 doses de heroína
91 doses de cocaína
Duas navalhas de corte
Uma tesoura de corte
Dois telemóvel
Um cartão de memória
Vários panfletos e sacos em plástico com sinais de vários recortes, método vulgarmente utilizado para efetuar pacotes de acondicionamento de estupefacientes", lê-se.

Foi possível apurar-se ainda que o produto estupefaciente tinha como destino a venda a consumidores nas localidades de Torre de Moncorvo, Freixo de Espada-à-Cinta e Vila Nova de Foz Côa. Foi verificado ainda que um suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional.

Os detidos foram presentes hoje, dia 26 de julho, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, para aplicação de medidas de coação.

Assinaturas MDB