PSP de Mirandela apanhou jovem de 23 anos com 366 doses de haxixe
Um homem de 23 anos foi constituído arguido depois de ter sido apanhado, ontem, pela PSP, em Mirandela, com produto suspeito de ser haxixe, correspondente a 366 doses individuais.
O Comando da PSP de Bragança, explica num comunicado que, o jovem foi detetado durante uma ação de fiscalização a uma viatura e ao respetivo condutor. Os agentes consideraram suspeito o comportamento por parte de um dos ocupantes, vindo a ser encontrado na sua posse o haxixe. O produto foi apreendido e o suspeito, homem, 23 anos, foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.
Entre o dia 14 e o dia 19 de fevereiro, o Comando Distrital de Bragança da Polícia de Segurança Pública desenvolveu diversas ações de policiamento preventivo e fiscalização, no âmbito das suas competências de segurança rodoviária e combate à criminalidade.
No decurso de operações de fiscalização rodoviária realizadas no distrito, foram detidas três pessoas por condução de veículo automóvel sob a influência do álcool, por apresentarem taxas de álcool no sangue superiores ao limite legalmente permitido para enquadramento criminal.
