FUTEBOL FEMININO

AD Paredes mantém veia goleadora e sobe ao segundo lugar da Taça Nacional

Publicado por Guilherme Moutinho em Seg, 2023-03-27 11:34

A Associação Desportiva de Paredes ‘saltou’ para o 2.º lugar da Taça Nacional Feminina de Promoção ao bater o ACRD Arsenal Crespos, por 7-0, em jogo disputado, este domingo, no Campo do CEE, a contar para a sétima jornada da prova feminina.

Os golos da turma brigantina foram marcados por Jessica (15', 63' e 78'), Daniela Casado (41'), Tatiana Caseiro (44') e Cláudia Garcia (52' e 65').

Após somar o terceiro triunfo consecutivo, a AD Paredes sobe ao 2.º posto da tabela classificativa, com 15 pontos, a cinco pontos do líder Mouquim, mas com menos um jogo.

Na próxima jornada, agendada para o dia 2 de abril, às 16h00, a AD Paredes visita o terceiro classificado, o Destreza Aventura.

Na Taça Nacional Feminina de Sub-19, a equipa de juniores da AD Paredes recebeu, este sábado, o Vitória SC e saiu derrotada por 0-2, em partida relativa à 3.ª jornada.

Nota de destaque para a técnica do Vitória SC, Joana Faria, admoestada com um cartão branco por atuar com apenas 10 jogadoras em campo, igualando a desfalcada formação brigantina.

Beatriz Freitas (26’) e Joana Almeida (87’) apontaram os golos da formação vitoriana.

O próximo jogo da AD Paredes está marcado para o dia 1 de abril, fora de portas, frente ao Vilaverdense.

Foto: AD Paredes

Assinaturas MDB