Escola Arnaldo Pereira soma segunda vitória consecutiva na Taça Nacional Sub-15
A formação de futsal sub-15 da Escola Arnaldo Pereira garantiu a segunda vitória consecutiva na Taça Nacional de Futsal em Sub-15 ao vencer, este sábado, no Pavilhão Multiusos de Montalegre, a equipa do Grupo Desportivo Vilar de Perdizes, por 2-3.
Numa primeira parte pautada pelo equilíbrio, onde a equipa da casa até se adiantou no marcador, aos 8’, por Diogo Madeira, a resposta brigantina foi "ouvida" com os golos de Vítor Afonso (17’) e do goleador Alexandre Barrigão (23’ e 29’).
A dois minutos do apito final, o conjunto de Vilar de Perdizes ainda reduziu por José Ribeiro, mas os três pontos já estavam entregues.
A vitória da turma de sub-15, conseguida em Montalegre, solidifica o segundo lugar, com 6 pontos, na Série A da Zona Norte da Taça Nacional de Futsal em Sub-15, após estarem realizadas 3 jornadas.
Na próxima jornada, a Escola Arnaldo Pereira recebe o primeiro classificado AM Granja, com o intuito de vingar a derrota da primeira volta. A partida está agendada para o dia 16 de abril, às 17h00.
No escalão de sub-17, a Escola Arnaldo Pereira não conseguiu contrariar o domínio do Vilar de Perdizes e averbou a terceira derrota consecutiva, por 0-8, no cumprimento da 3.ª jornada Taça Nacional de Futsal do respetivo escalão, disputada este domingo, no Pavilhão da Coxa. O próximo jogo é dia 9 de abril, às 16h00, no Pavilhão Municipal de Refojos, frente ao Contacto Futsal.
Para completar a ronda, a equipa de Sub-19 da Escola Arnaldo Pereira foi derrotada, no seu reduto, este sábado, pelos vianenses da AVA Futfênix, por 0-1.
O golo madrugador de Gabi, aos 2 minutos, foi o suficiente para a equipa visitante garantir os primeiros pontos na prova.
Na próxima jornada (4), agendada para o dia 9 de abril, às 16h00, a Escola Arnaldo Pereira procura, fora de portas, a primeira vitória na competição. O adversário é o líder Academia Johnson Januário.
Foto: EFAP