Incapacidade brigantina resulta em derrota com o Dumiense
O Grupo Desportivo de Bragança perdeu na deslocação ao terreno do Dumiense, por 0-3, em encontro relativo à 4.ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, realizado este domingo no Campo Celestino Lobo, em Dume.
A equipa bracarense motivada pela vitória, no passado domingo, na 3.ª Eliminatória da Taça de Portugal, diante do Real (2-1), mostrou os argumentos necessários para levar de vencida o conjunto canarinho. O brasileiro João Silveira materializou a superioridade da equipa da casa ao inaugurar o marcador, aos 24 minutos. Rui Macedo, lançado no segundo tempo ao minuto 64, mostrou-se aposta ganha do técnico André Brito ao assinar um bis na partida (68’ e 76’).
No final do encontro, Rafael Nascimento mostrou-se resignado com o resultado obtido. “Dia não. Nada nos correu bem. Não conseguimos entrar no jogo, o Dumiense foi melhor, aproveitou os nossos erros e venceu justamente,” aproveitando para deixar um recado para o grupo de trabalho “todos podemos fazer mais e melhor, e sobre isso que vamos trabalhar para vencer o Monção”.
O Dumiense impôs a segunda derrota consecutiva ao Bragança para o campeonato, terceira em prova oficiais, que cai assim para a 12.ª posição com 2 pontos somados em 4 jornadas realizadas. A equipa de Dume alcança o 7.º lugar com 6 pontos.
Para a próxima jornada, apontada para o dia 30 de outubro, Bragança e Dumiense jogam fora de portas com Monção e Amarante, respetivamente.
Foto: Facebook Dumiense SAD