Mirandês interrompe série de três derrotas consecutivas ao vencer Africanos
A formação dos Estudantes Africanos não conseguiu dar continuidade à série de dois jogos consecutivos a pontuar, vitória em Carrazeda e empate caseiro diante do Vinhais, ao perder por 1-3, com o GD Mirandês, esta quarta-feira, no cumprimento do jogo em atraso relativo à 1.ª jornada do Campeonato Distrital AF Bragança.
O clube de Miranda do Douro, orientado por Nuno Rangel, celebrou um triunfo importante, embalado pelos golos de Vinícius (17’ gp.), Kamara (58’) e Francisco Cruz (77’), que interrompeu a série de 3 derrotas consecutivas do emblema mirandês.
O golo dos Estudantes Africanos foi da autoria de Rogério Lima ao minuto 56.
Com este desfecho, o Mirandês soma 6 pontos nas 5 jornadas realizadas, ocupando o 8.º posto da tabela classificativa. A turma dos Africanos mantém os 4 pontos permanecendo no 9.º lugar.
A próxima jornada do Campeonato Distrital joga-se no dia 13 de novembro, entretanto cumpre-se, este domingo, a segunda mão da 1.ª eliminatória da Taça Distrital.
Os Estudantes recebem o Rebordelo com a difícil missão de reverter o 7-0 sofrido em casa dos rebordelenses, enquanto o Mirandês está isento desta ronda da competição.
Foto: Guilherme Moutinho